Frete e entregas
Entrega e Fretes
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.
FRETE:
PAC: GERALMENTE NOSSOS PRODUTOS TEM FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL,PARA QUE VC TENHA TRANQUILIDADE NA HORA DA COMPRA.
SEDEX: SERA PAGO PELO CLIENTE
O prazo de entrega pode variar, geralmente de acordo com a localidade, mas voce vai encontrar por escrito o prazo de entrega no produto escolhido.
Fique atento para os produtos entrega rapida e gratuita.
Dependendo da localidade até 7 a 15 dias e no máximo 30 dias úteis.
Para produtos fora do Brasil o prazo e de 60 dias, mas na hora da compra voce ja sabera em quanto tempo seu produto chegara em sua residencia e se o produto esta ou nao no Brasil, somos transparentes com voce.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda é de até 5 dias úteis, que se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando imediatamente em contato conosco logo em seguida, através do fone 61.4103-1549 ou avancemidia@gmail.com(administradora do site).
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL.
FRETE:
PAC: GERALMENTE NOSSOS PRODUTOS TEM FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL,PARA QUE VC TENHA TRANQUILIDADE NA HORA DA COMPRA.
SEDEX: SERA PAGO PELO CLIENTE
O prazo de entrega pode variar, geralmente de acordo com a localidade, mas voce vai encontrar por escrito o prazo de entrega no produto escolhido.
Fique atento para os produtos entrega rapida e gratuita.
Dependendo da localidade até 7 a 15 dias e no máximo 30 dias úteis.
Para produtos fora do Brasil o prazo e de 60 dias, mas na hora da compra voce ja sabera em quanto tempo seu produto chegara em sua residencia e se o produto esta ou nao no Brasil, somos transparentes com voce.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda é de até 5 dias úteis, que se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Para sua segurança e satisfação, recomendamos que abra o pacote assim que recebê-lo e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS através do "carteiro" e negue o recebimento do produto, entrando imediatamente em contato conosco logo em seguida, através do fone 61.4103-1549 ou avancemidia@gmail.com(administradora do site).